Botelho diz que tem projeto e reforça promessa de praia artificial em Cuiabá

A proposta, considerada audaciosa, chamou a atenção no início da campanha e ainda despertou dúvidas por parte de alguns

Candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), exemplificou que não será um “bicho de 7 cabeças” construir uma praia artificial para que os cuiabanos possam se refrescar e ter uma opção de lazer nos dias quentes.


Durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10), nesta quarta-feira (25), disse que já tem um projeto pronto, elaborado pelo ex-prefeito e arquiteto, Jaime Lerner. “Já existe um projeto feito em Cuiabá feito pelo ex-prefeito de Curitiba Jaime Lerner, que era para fazer uma grande área perto do Sucuri”, afirmou.

 


A proposta, considerada audaciosa, chamou a atenção no início da campanha e ainda despertou dúvidas por parte de alguns. Enquanto isso, aliados de Botelho pregam cautela, como o governador Mauro Mendes (União). O chefe do Executivo sempre faz questão de reforçar que o próximo gestor do Alencastro irá assumir uma “prefeitura quebrada”.


Botelho, por sua vez, garantiu que a praia artificial é possível com a parceria de empresas privadas. “Vamos fazer com PPP, com empresas que venham aqui investir para explorar a região com hotéis, quiosque e depois deixar a área pública para as pessoas aproveitarem. Isso já existe, Maringá ta fazendo uma agora”, acrescentou.



Fonte: Gazeta Digital
Crédito da Foto: Montagem/GD