Grupo Odirlei pode surpreender na reta de chegada, afirma Avalone

Uma super caminhada liderada por Arianne Rezende, esposa do candidato Odirlei farias, reuniu centenas de mulheres vestidas de amarelo na noite de, ontem,(12) quinta feira, cruzou o centro de Porto Esperidião sendo recepcionados pelos anfitriões Sr Francisco e Dna Ladia no bairro aeroporto.


Vestidas de amarelo, mulheres apoiadoras da candidatura Odirlei e Rostil cruzam o Porto, sentido aeroporto

A grande caminhada chamou a atenção dos moradores devido ao grande número de mulheres envolvidas na campanha Odirlei e Rostil, incomparável a demais aparições públicas dos candidatos que sonham em ser prefeito de Porto Esperidião.


Por onde passou, Odirlei sempre foi bem recebido e cumprimentado.

Quem fez questão de participar e deixar seu apoio aos candidatos foi a ex primeira dama, Rosinha Borges, viuva do falecido e eterno prefeito José Serafim Borges, o Zezinho, considerado como um dos melhores prefeitos do Porto. "Esta é a primeira vez que participo de uma campanha devido a problemas de saúde, mas, quero deixar aqui o meu apoio ao Odirlei e Rostil porque sei da sua capacidade e competência para ser um prefeito e o grupo familiar é excelente ", convocou Rosinha Borges.


Rosinha(a esq) com Ariane, Avalone e Odirlei. Família 45 é o melhor pro Porto.

Humildemente, Ariane agradece as companheiras mulheres 


Humilde e carismática, Ariane(a dir) pousa com moradora ao lado de Odirlei farias.

Humildade e carismática, Ariane Rezende, esposa do candidato Odirlei Farias disse estar muito emocionada e até arrepiada devido ao grande apoio e carinho por onde passam e são recebidos nos bairros. " Quando a gente acredita e têm os mesmos ideais, tudo fica mais fácil e, juntos realizaremos grandes obras sociais no Porto, ano que vem, se o povo permitir e Deus quiser ", disse Ariane, para uma platéia recheada de mulheres amigas do Odirlei envolvidas solidariamente na campanha 45.

Rostil lembra Zezinho e afirma:" Odirlei vai governar para todos 


Rostil, entre Avalone e Odirlei. Governo do povo para o povo.

Num pronunciamento emocionado o candidato a vice prefeito, Rostil, membro da igreja assembléia de Deus, lembrou do falecido ex prefeito Zezinho, do qual foi vice, dizendo que ele sonhava em construir uma grande cidade, fazendo questão de mostrar o antes e depois. Sua marca ficou registrada na vida de muitas famílias que não tinham onde morar e acabaram ganhando uma moradia gratuitamente.

 

"O tempo passou e agora chegou a vez de Odirlei farias realizar o sonho de grandes obras no Porto, priorizando sempre os mais humildes e carentes, porque são eles que mais precisam do nosso apoio", desabafou Rostil.

 

Dr Lucas: "o povo do aeroporto é o meu povo "! 


Carismático, Dr. Lucas(esq, camisa preta) e Odirlei pousam ao lado dos anfitriões da reunião.

O médico Dr Lucas, afirmou em seu pronunciamento que os moradores do bairro aeroporto é o seu povo e, que já tratou e cuidou de muita gente dali. "É minha gente e nos identificamos em todo lugar", garantiu o médico. Ele, lembrou também que no início da campanha juntamente com Bolsolani, pensavam em montar uma chapa para disputar a eleição, mas, durante a convenção e, vendo os reais propósitos dos demais candidatos optaram pelo apoio a Odirlei Farias por apresentar uma proposta mais sólida e realista com o Porto.

 

"A família 45 reúne vários segmentos da nossa sociedade, católicos e evangélicas estão unidas e a juventude também. No futuro quero ser apenas o mediador entre o setor de saúde e executivo para um futuro melhor e mais tranquilo para o nosso povo. Odirlei será vencedor, se Deus quiser",setencia o popular e carismático Dr Lucas, membro do grupo 45 que surpreenderá na reta final das eleições.

 

Odirlei quer casa de apoio aberta urgentemente 


Carismático e bem recebido por onde passa, Odirlei promete reabrir casa de apoio, urgentemente.

Uma das primeiras ações de governo, caso vença as eleições em outubro, será abrir a porta da casa de apoio aos mais carentes da gigante Porto Esperidião, anunciou, durante seu discurso o candidato Odirlei farias. Segundo ele, moradores do Bocauival, Vila Cardoso, Vila Picada, Asa Branca e Fortuna chegam ficar 100 km distante da sede e, que muitas vezes chegam apenas com o dinheirinho da passagem, comida tendo ainda que seguir viagem até cáceres. 

 

" Um absurdo uma casa de apoio fechada num lugar que existe um altíssimo índice de pobreza. Vamos reabrir no primeiro dia que colocar o pé dentro da prefeitura, se for a vontade do povo e se Deus quiser", anuncia Odirlei, dizendo ainda que o "patrão " é o povo, ele, será apenas o gerente de Porto Esperidião.

 

Um telão montado no local da reunião mostraram vários vídeos da história de Odirlei farias e plano de governo, chamando atenção pela honestidade e seriedade como administrador, deixando bem claro possuir patrimônio suficiente para criar as filhas e nunca  "roubar" o patrimônio público.

 

Dirigindo ao deputado Carlos Avalone, Odirlei disse estar muito feliz porque sente na população o desejo de mudança e renovação. "Estamos pedindo um voto de confiança para uma nova fase na saúde, educação, esporte e principalmente grandes obras de revitalização do Porto para atrair novos investidores e principalmente turistas. O Porto é um grande paraíso e queremos uma vida melhor para o nosso povo, resumiu, democraticamente, Odirlei Farias sem falar mal ou criticar nenhum candidato.


Deputado Carlos Avalone promete total apoio a Odirlei Farias caso vença as eleições.

Avalone enaltece participação das mulheres 


Deputado Carlos Avalone cumprimenta mulheres guerreiras de Porto Espetidião.
 

O deputado estadual Carlos Avalone(PSDB), lembrou da escola que nasceu chamada Dante de Oliveira onde aprendeu que política se faz com P maiúsculo, pensando primeiramente no povo, aqueles que mais precisam das ações do governo, seja, municipal, estadual ou federal. Governar no macro, priorizando os mais necessitados, pequenos produtores, comunidades indígenas, saúde e educação como carro chefe.

 

Dizendo ter ficado impressionado pelo grande número de mulheres presentes na reunião, Avalone, disse ser casado com Maria Avalone e pai de três filhas e, que sua mãe tem 97 anos e todo dia toma café da manhã com ela quando está em Cuiabá. "Sem as mulheres não somos ninguém, nada. 

 

Mato Grosso aparece na mídia como o maior recordistas de muitos alimentos que abastecem o mundo. Daqui, por exemplo, sai o boi que vai pra China, mas, existe um recorde que muito nos entristece e queremos mudar, brevemente.

 

O crime de feminicidio é o maior do Brasil e como presidente da comissão de orçamento da assembléia, criamos o orçamento da mulher para que seja mais respeitada com mais dignidade. Precisamos, urgentemente, virar a página de mulheres mortas em Mato Grosso porque elas são alicerce das nossas vidas.

 

"Odirlei, você será o grande vencedor desta batalha porque  as mulheres do Porto estão abraçando a sua causa, crendo nas suas propostas e acreditando que dias melhores virão para Porto Esperidião. Como dizia, Dante de Oliveira:" até a vitória, se Deus quiser", finalizou o deputado Carlos Avalone.