Parte de identidade é achada em destroços de avião

Mesmo com a localização do documento, a Polícia Civil reforça que a identidade da vítima ainda não é precisa, uma vez que foram encontradas no local do acidente apenas partes de um documento de identidade

Fragmentos de um documento de identidade com nome de Jorge Carrillo Gonzalez, 72, foi encontrado próximo aos destroços do avião de pequeno porte Learjet 35, que caiu na tarde dessa terça-feira (23), em Matupá (695 km a norte de Cuiabá). Ainda não se tem informações sobre a quem é a segunda vítima.

 

Mesmo com a localização do documento, a Polícia Civil reforça que a identidade da vítima ainda não é precisa, uma vez que foram encontradas no local do acidente apenas partes de um documento de identidade.

 

Ainda são aguardadas a perícia papiloscópica para identificação dos passageiros do avião, pois, devido aos corpos estarem carbonizados, o trabalho é minucioso. Não está descartada a transferência das vítimas para Cuiabá para conclusão das identidades.

 

 

A delegacia de Matupá realiza diligências na região para apurar quando os ocupantes chegaram ao município, assim como obter informações sobre a aeronave. O avião já havia decolado duas vezes na parte da manhã do mesmo dia e pousado sem problemas aparentes.

 

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o bimotor não possuía autorização para voar, pois estava com o documento vencido. Foi apurado que o veículo pertencia ao governo de Roraima e foi vendido. 


Fonte: Gazeta Digital
Crédito da Foto: Divulgação