Martins é um " Mito " na vila Cardoso, afirma Zé Toquinho, de Porto Esperidião

Martins Dias de Oliveira se transformou num grande " Mito " na comunidade, em função de grandes benfeitorias levada por ele nos últimos anos

José Carvalho da Silva, popular Zé Toquinho, um dos desbravadores do pacato distrito de Vila Cardoso, fronteira com a Bolívia, município de Porto Esperidião, afirmou em entrevista ao site navegadormt.com.br que o prefeito por 3 mandatos, Martins Dias de Oliveira se transformou num grande " Mito " na comunidade, em função de grandes benfeitorias levada por ele nos últimos anos.

 
Zé Toquinho: "Martins é um Mito na Vila Cardoso"!

" Tudo que existe no distrito como escola com quadra coberta, posto de saúde, iluminação pública e estradas boas e transponiveis em qualquer época do ano aconteceram na gestão dele " garante Zé Toquinho, dizendo ainda que é possível viajar a 80 ou 100 km por hora em qualquer vicinal do Porto.

 
Dilsinho dá nota 10 para o Mito Martins Dias de Oliveira

" Ninguém acreditava que um dia a Vila fosse 100% asfaltada e, agora todo mundo está vendo as obras de drenagem e terraplanagem a todo vapor, graças ao Mito Martins Dias de Oliveira. " Brevemente deixaremos de ser Vila Cardoso e, sim, princesinha da fronteira " finalizou o desbravador Zé Toquinho.

 
Martins quer deixar a Vila Cardoso 100% asfaltada

Dilsinho quer pagar IPTU 

Inacreditável, mas o maior drama de todo cidadão matogrossense e brasileiro, na Vila Cardoso acontece o contrário. Edilson Barbosa, o Dilsinho, 60 anos e morando no distrito desde 1993, jura, que não vê a hora de pagar IPTU do seu imóvel, tamanho  é o orgulho pelo benefício e valorização do lugar promovido por Martins.

 
Vice prefeito, Antônio Carlos também sonha com a Vila 100% regularizada

Fã de carteirinha do " Mito ", Dilsinho dá nota 10 ao prefeito e, afirma que ele, ( Martins ) é um gestor do povo, que  administra para os menos favorecidos e que jamais será esquecido pela população da Vila Cardoso.

 
Obra de drenagem estão bastante avançadas e terraplanagem já começou.

Martins é grato a Juarez Costa e Mauro Mendes.

" Gratidão a Deus e aos amigos do Porto como o governador Mauro Mendes e ao deputado federal, lá do nortão, Juarez Costa que canalizou 4 milhões para que pudéssemos trabalhar para realizar o maior sonho dos desbravadores e moradores da Vila que é o asfalto na porta de casa ", agradeceu, humildemente o " novo Mito " do velho oeste Matogrossense, Martins Dias de Oliveira.

Escudeiro de 7 anos quer regularização fundiária.

Antônio Carlos laudivar Ribeiro, vice prefeito durante 7 anos de mandato, a 25 anos vivendo no Porto é contador e também um grande sonhador, assim como os desbravadores da Vila Cardoso. 

Na sua opinião, depois do asfalto, posto de saúde e educação, a vila vai precisar apenas de um empurrãozinho na regularização fundiária para se transformar na verdadeira " princesinha da fronteira ", a partir do ano que vem, conforme disse Zé Toquinho.


" Quando  sonhamos juntos, fortalecemos ainda mais nossos sonhos, que se transformarão em realidade ", finaliza Antônio Carlos.