Lúdio aposta em parceria com Lula, mas sem ideologias como base

Apesar do distanciamento ideológico, Lúdio acredita que o fato de ser do mesmo partido que o presidente República irá permitir que ele faça uma maior cobrança para aquilo que Cuiabá precisa

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou que pretende governar a Capital, caso seja eleito, tendo o governo federal como um dos principais parceiros. Porém, o parlamentar garante que sua gestão não terá temas ideológicos como bandeira.

 

“Eu sou do PT, sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Eu quero e irei governar essa cidade com o apoio de toda a população, com o diálogo com todos os partidos políticos. Vou liderar uma equipe técnica, qualificada, que tenha compromisso público, capacidade de diálogo, sensibilidade humana e em todas as áreas, independente de identidade partidária e ideológica”, disse Lúdio nesta quinta-feira (27) durante entrevista à rádio CBN Cuiabá.

 

Apesar do distanciamento ideológico, Lúdio acredita que o fato de ser do mesmo partido que o presidente República irá permitir que ele faça uma maior cobrança para aquilo que Cuiabá precisa.

 

“Nós precisamos de um programa de moradia. Tem mais de 20 mil famílias sem casa em Cuiabá. O governo federal tendo [o programa] 'Minha Casa, Minha Vida', posso dizer: presidente vamos lá para Cuiabá trazer o 'Minha Casa, Minha Vida'. Eu quero o presidente Lula aqui é para quando eu tiver governando essa cidade trazendo recursos para a população de Cuiabá”, completou.

 

Sobre a participação do presidente Lula em sua campanha, o petista admite que deseja e quer a participação dele na campanha, mas, se não for possível, não vê prejuízo eleitoral em uma possível ausência.

 

“Se nós conseguirmos ter a presença dele na campanha será ótimo, senão tiver também não tem problema. Porque mais importante do que qualquer liderança política é o dialogo com a população da nossa cidade”, justifica.

 

“Eu costumo dizer o seguinte: o Bolsonaro não mora em Cuiabá, o Lula não mora em Cuiabá, buraco não tem ideologia, e nesta campanha nós temos que estabelecer compromisso com a população da nossa cidade para resgatar a prefeitura e ter uma prefeitura a altura da força batalhadora e trabalhadora do nosso povo independente da posição ideológica”, finaliza.

 

Lúdio Cabral (PT) oficializará o lançamento de sua pré-campanha no próximo sábado (29), às 9h no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL).




 

Fonte: Gazeta Digital

Crédito da Foto: Chico Ferreira