Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) desafiou a população a comparar a gestão dele com o período em que o governador Mauro Mendes (União) esteve no comando da prefeitura.
Durante coletiva no Palácio Alencastro, o gestor disse que não vai mais responder às ofensas de seu desafeto político e pediu que os cuiabanos analisem “qual das administrações foi melhor”.
“Pode o governador me esculhambar e xingar, eu não vou devolver no mesmo nível dele, até mesmo porque eu já falei: larga esse homem para lá. Ele boicota Cuiabá, eu boicoto ele. Pode escolher qualquer um dos meus mandatos e comparar ao período que ele foi prefeito de Cuiabá. Vou deixar para a população dar a resposta”, disse.
A declaração ocorreu durante o lançamento da força-tarefa do programa “Tapa Buraco”, na sexta-feira (25). Durante o discurso, o gestor reiterou as reclamações em relação aos constantes ataques que vem sofrendo do governador.
Ao fazer os apontamentos, o emedebista ainda pontuou que o chefe do Paiaguás e seus aliados tentam “pintar o caos”, que, segundo ele, não existe na Capital. “Tentam nos atacar e combater de tudo quanto é forma, com falácias, mentiras, agressões, baixarias, tentando desmoralizar quem só quer trabalhar por Cuiabá”, acrescentou.
Fonte: Gazeta Digital