Congodromo será novo cartão postal de Vila Bela, afirma André Brinsgsken

A construção do congodromo na entrada da cidade e tendo como fundo a Serra Ricardo, transformará futuramente a pacata cidade de Vila Bela num dos mais importantes ponto turístico do Centro da América do Sul e do mundo

Com investimento de quase 9 milhões de reais do governo do estado, a empresa F.R da Silva empreendimentos começa a dar forma ao futuro congodromo de vila Bela da Santíssima Trindade, levantando os pilares que darão sustentação a cobertura da majestosa edificação na entrada da cidade.

Segundo o governador Mauro Mendes, a obra deverá ser concluída em 2025, podendo abrir as portas e os tambores do congo soarem e apavorar até às onças da Serra Ricardo Franco na histórica festança da rainha Tereza de Benguela, garantiu Mauro em tom irônico.

A construção do congodromo na entrada da cidade e tendo como fundo a Serra Ricardo, transformará futuramente a pacata cidade de Vila Bela num dos mais importantes ponto turístico do Centro da América do Sul e do mundo.

" Nós somos muito gratos ao governador Mauro Mendes e ao vice Otaviano Pivetta pelos grandes investimentos que tem sido feito na cidade", disse o prefeito e médico clínico geral, André Brinsgsken " citando como exemplo a construção da ponte sobre o rio capivari, na mt 199, anunciada e prometida pelo ex. Prefeito Vagner Vicente da Silveira, em 2017, com aval do governador na época Pedro Taques.

" O tempo passou e a obra nunca saiu do papel na região que mais desenvolve o setor do agronegócio da cidade e, que muito fortalece o Vale do Guaporé ", lembrou o prefeito, afirmando ainda que Vila Bela vive um novo tempo, da seriedade e honestidade com o povo Quilombola.

Finalizando, Dr André anuncia para o ano que vem, a abertura das portas da nova escola com 12 salas de aulas em construção pelo governo do estado, alavancando definitivamente o setor educacional na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.


Prefeito Dr André durante visita a obra do congodromo


Escola com 12 salas de aulas será um marco inesquecível do governo Mauro Mendes


Escola com 12 salas de aulas será um marco inesquecível do governo Mauro Mendes