Após decisão que retornou Emanuel Pinheiro ao cargo de Prefeito de Cuiabá, na noite de quinta-feira (7), o vice, antes interino José Roberto Stopa, afirmou que espera que suas decisões tomadas em 3 dias de mandato prevaleçam com o retorno do chefe do executivo.
Ao assumir o cargo no início da semana, Stopa realizou mudanças nas questões dos tapa-buracos da cidade, no lixo acumulado na região central e no caso da Águas Cuiabá, que ele pontua como principal causador dos buracos na capital.
“São essas 3 frentes importantes que eu espero e tenho certeza que o prefeito Emanuel Pinheiro dará continuidade. Meu coração está feliz que o prefeito possa estar retornando ao cargo que ele foi eleito. Eu espero que ele mantenha as decisões que eu tomei nesses 3 dias. Porque são decisões para o bem de Cuiabá e o Prefeito Emanuel Pinheiro sempre quis o bem para Cuiabá”, contou.
Em relação à Águas Cuiabá, Stopa disse que pediu que a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realizasse estudos preliminares, que concluíram que a empresa não está cumprindo com seu contrato de concessão e providências necessárias devem ser tomadas.
“A Águas tem que fazer o papel dela. Fazer serviço bem feito. Eu sugeri a ARSEC que contrate uma auditoria independente e cheque as contas da Águas Cuiabá, porque que não estão cumprindo o cronograma. Não sabemos o que tá acontecendo com a qualidade do asfalto que estão fazendo, será que estão pagando um preço abaixo pra que o produto seja de qualidade inferior, a gente vai ter que discutir isso”, questionou.
Fonte: Gazeta Digital