Esposa do prefeito interino de Cuiabá José Roberto Stopa (PV), a primeira-dama Marialice Mundim garantiu que vai conversar com “qualquer pessoa, para trabalhar em prol de Cuiabá”. A fala veio após a manifestação de Stopa, que embora tenha afirmado que está interina e temporariamente à frente da Prefeitura, sinalizou que pode sim retomar as relações com o Governo do Estado.
A primeira-dama interina de Cuiabá, Marialice Mundim afirmou que ficou sabendo que se tornou primeira-dama no momento em que estava trabalhando em seu consultório, atendendo os pacientes. Esta é a segunda vez que ela assume o cargo de primeira-dama interina, no lugar de Márcia Pinheiro.
As primeiras-damas Márcia Pinheiro e Virgínia Mendes já trocaram farpas no passado, em paralelo à relação de seus maridos. Marialice pontuou que não pretende criar inimizades ao tratar sobre Cuiabá.
“Mas se tiver que conversar com qualquer pessoa, para trabalhar em prol de Cuiabá, tenha certeza que eu vou. Não tenho problema com ninguém, pelo contrário, minhas relações interpessoais são ótimas e vou prezar por isso junto com meu marido”, disse para a imprensa.
Stopa também foi questionado sobre isso durante sua cerimônia de posse, em alusão às relações estremecidas entre Emanuel Pinheiro (MDB) e Mauro Mendes (União Brasil) nos últimos tempos. Ele foi categórico e disse que se for necessário sim, abrindo a possibilidade de incluir o chefe do Executivo estadual nos diálogos.
“Cuiabá faz parte de Mato Grosso. Vou procurar o governador, vou procurar os deputados, o presidente da Assembleia. Vou procurar a todos que queiram contribuir com Cuiabá”, disse.
Fonte: Gazeta Digital