São Pedro ajuda, mas Engevia complica na rotatória do Paraíso

Um ato de " sabotagem " contra Cuiabá e também contra a população, já que a rotatória recebe um fluxo de mais de 25 mil carros diários e a engevia sabia que a capa ( Massa asfáltica ) seria aplicada hoje

A empresa engevia contratada pela Caixa econômica federal para fazer a fiscalização das obras do contorno leste de Cuiabá, está literalmente dando uma " canseira" na empreiteira hb 20, responsável pela obra.

Um ato de " sabotagem " contra Cuiabá e também contra a população, já que a rotatória recebe um fluxo de mais de 25 mil carros diários e a engevia sabia que a capa ( Massa asfáltica ) seria aplicada hoje.

"Ela poderia ter feito o trabalho, ontem, dar os últimos retoques em larguras e direção e, ponto final. A capa já estaria rodando, São Pedro ajudando e a turma da engevia apareceu 9 horas da manhã no trecho, desabafou um dos responsáveis pela obra.


Funcionários da Engevia atrasados no trecho dão ultimos retoques na medição de largura e distância da rotatória do Novo Paraíso.


A obra do contorno leste é a maior avenida já construída em Cuiabá com 17 km, nasce , a direita, do viaduto da imigrantes prá quem vem do sul do Brasil, cruza toda região leste da Capital do centro da América do Sul e segue na direção da fundação Bradesco caindo na MT 251, saída pra Chapada.


Responsável pela capa, Alpha engenharia descarrega equipamento, mas trecho é " sabotado"





É, indiscutível uma obra histórica para Cuiabá com grandes valorizações imobiliárias, resgate de cidadania e " amor " ao povo Cuiabano vendo " lixo de transformar em luxo". Em instantes começa imprimação.
 


Funcionários da Engevia atrasados no trecho dão ultimos retoques na medição de largura e distância da rotatória do Novo Paraíso.