Homem perde a vida após colidir na traseira de caminhão e ser atropelado

Conforme relatado, a Polícia Civil foi chamada para a cena do acidente por volta das 13h00, a fim de proceder com a remoção do corpo da vítima envolvida no acidente de trânsito

João Antonio Pires, de 33 anos, perdeu a vida após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão na tarde de segunda-feira (28), na rua das Rosas, localizada em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Conforme relatado, a Polícia Civil foi chamada para a cena do acidente por volta das 13h00, a fim de proceder com a remoção do corpo da vítima envolvida no acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, foi confirmado que o motociclista seguia no sentido bairro quando colidiu contra a parte traseira do caminhão no cruzamento entre a rua das Rosas e a Castanheira.

O impacto da colisão lançou João debaixo do veículo de carga, resultando em seu atropelamento. Infelizmente, ele não resistiu à gravidade das lesões e faleceu no local.

Uma análise inicial revelou marcas de frenagem deixadas pelo pneu da motocicleta no asfalto, sugerindo que a vítima tentou evitar a colisão. No entanto, devido ao desgaste do pneu, houve derrapagem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para liberar o corpo. O incidente será objeto de investigação pela Polícia Civil.