Homem é morto após sofrer múltiplos golpes de canivete em via pública em MT

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito

F.L.P, de 59 anos, foi assassinado com múltiplos golpes de canivete na noite de quinta-feira (27) no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante e confessou ter cometido o crime, alegando que agiu após ser assediado sexualmente pela vítima.

A polícia foi acionada por volta das 20h20 até um ecoponto da cidade, onde encontraram F.L.P caído na calçada, sem sinais vitais e com diversas perfurações pelo corpo. Um canivete foi encontrado próximo ao pescoço da vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito de F.L.P no local. De acordo com testemunhas, a vítima foi vista pela última vez no Mercado São José, onde teria saído em companhia do suspeito.

Após buscas na região, a Polícia Civil encontrou o suspeito caminhando na rua com um botijão de gás que pertencia à vítima. Ele também apresentava um ferimento na mão. Ao ser abordado, confessou ser o autor do crime.

Segundo o suspeito, o homicídio foi motivado pelo fato de ter sido assediado sexualmente por F.L.P. A roupa utilizada no momento do crime foi encontrada escondida em um piquete de cavalos nas proximidades. O homem foi encaminhado à delegacia da cidade e autuado por homicídio.