Na madrugada desta quarta-feira (26), J.G.S, de 32 anos, foi morto a facadas em Cáceres. O falecido tinha um histórico criminoso, pois em 2020 foi preso por matar a própria mãe, M.G.O, de 66 anos. O crime aconteceu após ela se recusar a entregar o cartão de crédito para que ele comprasse drogas.
O assassinato de sua mãe foi registrado em janeiro daquele ano e classificado como latrocínio, pois foi um roubo seguido de morte. Na ocasião, J.G.S chegou em casa exigindo o cartão de crédito da mãe e, como ela se negou a entregá-lo, o rapaz pegou uma faca e desferiu cinco golpes na vítima. Infelizmente, mesmo com o acionamento do Corpo de Bombeiros, a mãe morreu no local e o filho foi detido em uma das ruas da cidade.
De acordo com testemunhas, J.G.S era conhecido por ser bastante agressivo e enfrentava problemas psicológicos, que eram agravados pelo uso de drogas.
No recente episódio, na madrugada em questão, J.G.S saiu de casa por volta de 1h e retornou correndo, buscando por ajuda. Já ferido a facadas, ele caiu no chão da sala, deixando marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.