Cuiabá testemunhou a prisão de M.S.F, de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, no final da tarde de segunda-feira (24), em um posto de gasolina abandonado na Prainha. O jovem já havia sido capturado há quase um mês, escondido dentro de uma manilha no Córrego do Barbado.
A ação da polícia ocorreu por volta das 18h, após receber uma série de denúncias sobre tráfico de entorpecentes no local. Durante a abordagem, foram encontradas com M.S.F 12 pedras de pasta base de cocaína, além de R$ 90 e dois celulares. Próximo a ele, havia uma balança de precisão, indicando possível envolvimento em atividades ilícitas relacionadas ao tráfico.
Diante do flagrante, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia. Ainda apresentava ferimentos na perna, resultado da fuga durante um crime que resultou na morte de um trabalhador.
O envolvimento de M.S.F em atividades criminosas havia sido relatado anteriormente em um caso que envolveu o roubo de um veículo no bairro Alvorada. Na ocasião, dois criminosos foram perseguidos pela polícia da Força Tática. Durante a fuga, atropelaram um motociclista, que veio a falecer.
Os acusados tentaram escapar entrando em um bueiro próximo ao Córrego do Barbado, e um deles chegou a disparar contra os policiais, que reagiram e resultou na morte desse indivíduo. M.S.F, no entanto, conseguiu escapar nesse momento.
Dois dias depois, ele foi localizado na beirada de uma manilha dentro do córrego, com uma perna quebrada, mas voltou a ser preso após o novo episódio de suspeita de tráfico de drogas no posto de gasolina abandonado.