Filho encontra mãe morta em casa após ouvir disparo de arma de fogo em MT

Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado

Uma mulher de 47 anos, identificada como R.A.T, foi encontrada morta a tiros em sua residência na noite de quarta-feira (12), na cidade de Castanheira, localizada a 779 km ao norte de Cuiabá. Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima estava no quarto quando ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, seguido pelos gritos de sua mãe. Logo em seguida, mais tiros foram ouvidos e ao sair do quarto, o jovem encontrou sua mãe caída no chão, ferida. Infelizmente, a morte dela foi confirmada posteriormente.

A Polícia Civil compareceu ao local para iniciar as investigações do caso. O filho de R.A.T informou aos agentes que a residência possui câmeras de segurança, mas estas apenas transmitem as imagens em tempo real, sem a função de gravação.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do responsável pelos disparos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso do assassinato.