Motorista de aplicativo é detido por assédio após tocar na perna de passageiro

Segundo informações, a polícia foi chamada por volta das 20h pelo próprio jovem

Um motorista de aplicativo de transporte foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por cometer importunação sexual ao passar a mão nas pernas de um passageiro de 20 anos. O passageiro conseguiu fugir e acionou a polícia.

Segundo informações, a polícia foi chamada por volta das 20h pelo próprio jovem. Ele relatou que solicitou a corrida, sentou no banco de trás e, enquanto o carro já estava em movimento, o motorista passou a mão em suas pernas.

Logo em seguida, o motorista teria parado em um local escuro e pedido para que o passageiro se sentasse no banco da frente. Nesse momento, o jovem abriu a porta do carro e conseguiu escapar, acionando imediatamente os policiais.

O motorista foi localizado próximo a um mercado, onde foi abordado. Ele negou as acusações e afirmou que parou em um local escuro por medo do passageiro, alegando que o comportamento deste no celular o deixou desconfiado.

Ao ser conduzido à delegacia, foi descoberto que já havia uma denúncia anterior contra o suspeito por conduta libidinosa. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.