Indivíduo é denunciado após mãe de adolescente de 13 anos descobrir envolvimento amoroso entre eles

Durante o atendimento, a garota revelou que o suspeito mora próximo à sua casa e que os dois estão em contato há aproximadamente três meses

Um homem de 25 anos, cuja identidade não foi revelada, foi denunciado por estupro de vulnerável depois que a mãe de uma menina de 13 anos descobriu que ele estava envolvido em um relacionamento com sua filha há três meses. Os dois foram vistos juntos em uma praça na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte), e a mãe foi chamada ao local.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h desta sexta-feira (7), uma equipe em patrulhamento avistou uma viatura do Corpo de Bombeiros estacionada em frente à residência de uma mulher que tinha uma medida protetiva em seu favor. Os policiais decidiram parar para verificar se havia ocorrido violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma testemunha que informou que uma amiga viu a garota de 13 anos na praça, de mãos dadas com um rapaz, acompanhada por outra menina. A mãe da garota foi informada e dirigiu-se à praça, onde encontrou sua filha abraçada ao suspeito. A mulher repreendeu a menina e a levou para casa.

Já na residência, elas apresentaram crises de ansiedade, e por isso os bombeiros foram acionados para prestar socorro. Durante o atendimento, a garota revelou que o suspeito mora próximo à sua casa e que os dois estão em contato há aproximadamente três meses.

O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia saiu em busca do suspeito. A casa dele foi localizada, mas todas as portas estavam fechadas. A mãe da menina registrou algumas fotos dos dois abraçados e sentados em um banco da praça, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.