Homem que agrediu a mãe e ameaçou vizinha é detido em Várzea Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela idosa de 77 anos, que denunciou ter sido agredida pelo filho dentro de casa

Na manhã desta terça-feira (04), um homem de 40 anos foi detido em flagrante no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, por lesão corporal e ameaça contra sua própria mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela idosa de 77 anos, que denunciou ter sido agredida pelo filho dentro de casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sinais evidentes de violência.

A idosa relatou que seu filho é usuário de drogas e que, durante a manhã, ele chegou em casa e tentou enforcá-la até a morte após uma discussão. Além disso, a vítima afirmou que uma vizinha tentou ajudá-la, mas foi ameaçada pelo agressor, que ainda tentou atirar pedras na testemunha.

Os militares realizaram uma busca na residência e encontraram o suspeito no local, que admitiu ter cometido as agressões contra a mãe.

Diante da situação, o homem foi detido e levado para a central de flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis serão tomadas.