Na terça-feira (4), as autoridades de Peixoto de Azevedo, localizada a 691 km ao norte de Cuiabá, fizeram uma descoberta chocante. Um homem, acusado de estuprar sua própria filha de 8 anos, foi encontrado morto em sua residência.
De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) acionaram os agentes na tarde de segunda-feira (03), relatando o abuso sofrido pela criança. A vítima realizou exames que confirmaram o abuso e foi encaminhada para a rede de proteção da cidade.
Na manhã seguinte, os policiais da delegacia de Peixoto de Azevedo dirigiram-se à residência do suspeito para efetuar sua prisão em flagrante. No entanto, ao chegarem ao local, depararam-se com o homem já sem vida.
As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamadas para realizar os procedimentos necessários. As investigações estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o crime de estupro de vulnerável e a morte do indivíduo.