Homem é detido por assediar mulheres em celebração religiosa

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas no evento por volta das 04h15 quando se deparou com o suspeito importunando mulheres

Na madrugada deste sábado (1), um homem de 31 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso por importunação sexual e desacato durante uma festa de santo em Nortelândia. O indivíduo, que estava embriagado, importunava mulheres, incluindo uma adolescente de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas no evento por volta das 04h15 quando se deparou com o suspeito importunando mulheres.

Testemunhas relataram que ele tocava os cabelos das vítimas e insistia para que elas aceitassem dançar com ele. Entre as vítimas estava uma menina de 11 anos, que estava acompanhada pela mãe e em estado de desespero.

Após receberem as informações, os policiais abordaram o homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava agitado. Ao ser questionado sobre as acusações, ele começou a xingar os agentes, proferindo palavras ofensivas.

Diante da situação, o homem foi algemado e conduzido à delegacia para as devidas providências legais.