Uma mulher de 54 anos esfaqueou seu marido durante uma tentativa de se defender de violência doméstica na noite de segunda-feira (26) em Sinop, cidade localizada a 500 km ao norte de Cuiabá. O esposo foi preso em decorrência do incidente.
Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter sido alvo de violência doméstica e, ao se defender, acabou desferindo uma facada contra o agressor.
Quando a polícia chegou ao local, encontraram a mulher envolta em uma toalha, relatando que seu marido a havia agredido, a enforcado e batido sua cabeça contra a parede. Ela, então, pegou uma faca e o feriu, enquanto ele tentava atingir sua cabeça com uma barra de ferro. No entanto, a vítima conseguiu se defender usando o braço.
A mulher apresentava um corte no braço direito, possivelmente uma fratura no mesmo braço, além de escoriações no pescoço e ombros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.
Enquanto a vítima permaneceu no hospital para realização de exames, seu estado de saúde não foi divulgado, e o suspeito foi submetido a procedimentos legais e liberado.
Após a sua liberação, o suspeito foi encaminhado à delegacia do município para as providências cabíveis, e um boletim de ocorrência foi registrado.