Uma jovem de 15 anos tomou uma atitude corajosa na madrugada deste sábado (17) na cidade de Juara, localizada a 709 km a Médio-Norte de Mato Grosso. Ela pulou de um carro em movimento para escapar das agressões do seu padrasto, um homem de 44 anos. O suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h10 da manhã, uma equipe recebeu um chamado do dono de uma hamburgueria relatando que uma adolescente havia se jogado de um veículo em movimento. A motivação teria sido o fato de o padrasto estar agredindo sua mãe, uma mulher de 31 anos.
Ao chegar ao local, a jovem confirmou os acontecimentos para a polícia e informou seu endereço residencial. Os policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém. No caminho de volta para o centro da cidade, avistaram o veículo descrito pela adolescente, um Chevrolet Celta prata, sendo conduzido pela mãe.
A mulher relatou que o suspeito fugiu em direção à cidade de Sinop. Ela apresentava ferimentos na boca e em outras áreas do rosto. Apesar disso, a vítima informou que não deseja tomar medidas legais contra o agressor. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar para as devidas providências.