Indivíduo suspeito de tráfico foge da polícia, ameaça equipe com arma e é morto em confronto em sua residência

De acordo com o relatório do caso, por volta das 21h, a polícia recebeu informações sobre atividades suspeitas de tráfico na casa indicada

F.S.C, de 46 anos, faleceu durante uma operação da Polícia Militar na noite de quinta-feira (15), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A ação visava investigar o tráfico de drogas na residência em que o suspeito se encontrava.

De acordo com o relatório do caso, por volta das 21h, a polícia recebeu informações sobre atividades suspeitas de tráfico na casa indicada. Com base na denúncia, as equipes policiais foram até o local.

Ao chegar, as autoridades estabeleceram um cerco na residência e o suspeito foi avistado logo na entrada. Ao perceber que estava cercado pelos policiais, ele fugiu para o interior da casa e, ao se aproximar da porta, apontou uma arma de fogo para os militares.

Em resposta à ameaça, os policiais dispararam contra o suspeito, que foi atingido e caiu ferido. No momento da abordagem, ele estava portando um revólver calibre 38, que foi apreendido. O suspeito foi levado à Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a busca na residência, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de 6 munições e duas porções de maconha. A Delegacia de Homicídios foi acionada e está conduzindo as investigações do caso.