suspeiro acusado de aliciar estudantes e fotografar é detido em residência e entra em confronto com a PM

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças durante os horários de chegada, intervalo e saída das aulas

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), sob acusações de aliciar menores com idades entre 10 e 14 anos em uma escola rural de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 9h20, após o suspeito ser flagrado aliciando crianças durante os horários de chegada, intervalo e saída das aulas. A residência do acusado fica nos fundos da escola, separada apenas por uma cerca.

Na manhã de quarta-feira, o homem teria feito comentários de cunho sexual para as estudantes, além de insistir para que elas fornecessem seus números de WhatsApp e Facebook para manter contato.

Segundo relatos das estudantes, o suspeito aproveitava o momento em que elas estavam no pátio da escola para tirar fotos delas, tanto do quintal de sua casa quanto, em diversas ocasiões, de dentro da própria instituição.

Após receberem a denúncia, os policiais dirigiram-se à casa do indivíduo, que permaneceu trancado por algum tempo no interior da residência.

Ao ser questionado sobre as acusações, o homem tornou-se agressivo e atacou a equipe policial. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas necessárias conforme o caso.