Acidente com carreta causa morte de estudante de agronomia

O impacto foi tão forte que Ketlyn não resistiu e morreu no local

Ketlyn Santos Sanches, de 20 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na tarde de terça-feira (18) na MT-358 em Tangará da Serra. Segundo informações, a jovem estava aguardando para entrar na pista quando foi atingida por trás por uma carreta.

O impacto foi tão forte que Ketlyn não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar a causa do acidente.

Ketlyn era aluna do 5º período do curso de Agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra, onde também atuava como diretora da empresa júnior Agro Júnior. A Unemat lamentou a morte da estudante e decretou luto oficial, suspendendo as atividades durante os dias 18 e 19 de abril.

O corpo de Ketlyn será velado na capela em frente ao Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Tangará da Serra, a partir das 5 horas da manhã desta quarta-feira (19). A Unemat expressou seus sentimentos aos familiares e amigos da vítima, desejando conforto e consolo pela perda.