Dois presos em MT por estupro de vulnerável envolvendo adolescente de 14 anos, incluindo mãe da vítima

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita após a festa em que todos haviam ingerido bebida alcoólica, inclusive a adolescente, e a mãe levou o suspeito para casa, deixando-o sozinho com a filha em estado de embriaguez

Na madrugada deste sábado (08), um homem de 29 anos foi preso em flagrante por suspeita de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos em estado de embriaguez, em Campos de Júlio, Mato Grosso. A mãe da vítima, de 32 anos, também foi presa por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita após a festa em que todos haviam ingerido bebida alcoólica, inclusive a adolescente, e a mãe levou o suspeito para casa, deixando-o sozinho com a filha em estado de embriaguez.

A vítima foi encontrada nua, deitada em um colchão, e o suspeito foi encontrado dormindo em uma rede na mesma casa. Ao perceber a chegada de outras pessoas, ele fugiu.

A equipe médica foi chamada para prestar socorro à vítima, que estava desmaiada e com forte odor etílico. Na casa, a polícia prendeu a mãe da adolescente e, em seguida, identificou e prendeu o suspeito em flagrante. Ambos foram interrogados e autuados pelos crimes correspondentes: estupro de vulnerável para o suspeito e abandono de incapaz para a mãe da vítima.