Assassinato brutal: mãe é morta a tiros na frente da filha de 5 anos

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, uma ligação informou à Polícia Militar que havia tiros sendo disparados na rua São José

Na tarde da última quarta-feira (5), Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, foi vítima de um assassinato brutal em São José do Rio Claro, no bairro Jardim Claro 1, a 315 km a médio-norte de Cuiabá. A mulher foi executada com quatro tiros na frente de sua filha de 5 anos, que presenciou toda a cena. As autoridades foram alertadas sobre o incidente e, em questão de horas, prenderam os dois homens responsáveis pelo homicídio.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, uma ligação informou à Polícia Militar que havia tiros sendo disparados na rua São José. Ao chegar no local, os policiais encontraram a criança em desespero, relatando que dois homens haviam matado sua mãe. A vítima foi encontrada caída de bruços no banheiro, com marcas de quatro tiros nas costas.

A criança forneceu aos policiais as características de um dos suspeitos, o que deu início a uma busca pelos assassinos. O primeiro suspeito foi encontrado com uma perfuração na costela e roupas com marcas de sangue no tanque de sua casa. Posteriormente, o comparsa foi encontrado, alegando ter sido apenas o piloto da motocicleta usada para o crime. Ambos foram presos em flagrante e levados para a delegacia para os procedimentos legais.

Infelizmente, a vítima não possuía familiares na cidade e sua filha ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil está investigando o caso para entender as motivações por trás do assassinato.