Motorista de aplicativo é executado quintal de sua casa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Marcelo já havia falecido

Marcelo Oliveira da Costa, de 39 anos, foi assassinado a tiros no quintal de sua casa, localizada no bairro Canelas, em Várzea Grande, na noite de domingo (2). Segundo relatos da esposa da vítima à polícia, ela estava no quarto com o filho quando ouviu os disparos vindos do quintal. Ao verificar o que havia acontecido, encontrou o esposo caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Marcelo já havia falecido. A polícia militar foi chamada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 22h28 para atender a ocorrência de homicídio.

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ficou responsável pela análise da cena do crime e liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.