Jovem de 25 anos é baleado com sete tiros em MT ao tentar romper laços com facção

A Polícia Militar foi chamada através do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na rua Jequitibás

Na noite de domingo (2), um ex-presidiário foi baleado com sete tiros na porta de sua casa no bairro Residencial Paraíso, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Os autores do crime estavam em uma motocicleta e fugiram sem deixar rastros.

A Polícia Militar foi chamada através do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na rua Jequitibás. Ao chegar ao local, a vítima, embora gravemente ferida, estava consciente e relatou que estava em frente à sua casa quando dois homens em uma moto chegaram, o garupa desceu e atirou nele. O ex-presidiário reagiu, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

Após cometer o crime, a dupla fugiu sem deixar pistas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro e o atual estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com informações apuradas pela equipe policial, a vítima havia deixado recentemente a prisão e estava tentando se desvincular de uma facção criminosa da qual fazia parte. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.