Homem é preso por agredir filha adolescente com fio de luz

A vítima, de 17 anos, relatou às autoridades que o pai a agrediu fisicamente com um fio de luz após ela não esperar por ele na saída da escola

Um homem suspeito de torturar a própria filha, menor de idade, em Cáceres, cidade localizada a 225 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (31), após a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município ser informada do ocorrido no dia 13 de março.

A vítima, de 17 anos, relatou às autoridades que o pai a agrediu fisicamente com um fio de luz após ela não esperar por ele na saída da escola. O homem a fez ajoelhar e bateu em suas costas e pernas. A menor ainda contou que foi ameaçada de morte e sofreu outras agressões, como puxões de cabelo, socos e chutes em várias partes do corpo.

Com base nas informações coletadas, a delegada Paula Gomes Araújo representou pelo pedido de busca e prisão preventiva do suspeito pelo crime de tortura, que foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Cáceres. A ação policial resultou na prisão do suspeito e na apreensão de 23 munições ilegais.

Além da prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição. Após ser interrogado, ele foi colocado à disposição da justiça.