Polícia mata acusado de homicídio do namorado da ex

Segundo informações, Willian havia sido recentemente libertado da prisão e, com a ajuda do comparsa, estava perseguindo o ex-namorado da sua companheira

Na manhã desta sexta-feira (31), a polícia matou Willian Osmar Farias da Silva, de 19 anos, durante o cumprimento de sua prisão em Colniza (1.065 km a nordeste). Ele era acusado de assassinar o companheiro da ex-mulher, Darciel de Paula, de 21 anos, com a ajuda de um comparsa no dia 27 de março.

Segundo informações, Willian havia sido recentemente libertado da prisão e, com a ajuda do comparsa, estava perseguindo o ex-namorado da sua companheira. No dia do crime, eles arrombaram a casa da vítima e a atacaram com uma facada na barriga. Darciel tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado mais três vezes, vindo a óbito.

Após as investigações, a polícia identificou a dupla responsável pelo crime e seguiu para cumprir a prisão de Willian na manhã desta sexta-feira. No entanto, ao ser abordado, ele atirou contra os agentes, que revidaram e o balearam. O suspeito foi socorrido com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal André Maggi.

As investigações da Delegacia de Colniza continuam para a prisão do comparsa e a coleta de outras informações necessárias para o encerramento do inquérito policial. O delegado Giuliano Bertucini está à frente da apuração do caso.