Adolescente some após sair da escola em Várzea Grande, Mato Grosso

Segundo informações fornecidas pelos familiares, Esther foi vista pela última vez ao deixar a escola e não informou para onde estava indo ou entrou em contato com seus amigos

Esther Marui Melgar Santos, uma jovem de 14 anos, está desaparecida desde o dia 24 deste mês, quando saiu da Escola Estadual Professora Elmaz Gattas Monteiro, em Várzea Grande, e não retornou para casa. Sua família está desesperada em busca de ajuda para encontrá-la.

Segundo informações fornecidas pelos familiares, Esther foi vista pela última vez ao deixar a escola e não informou para onde estava indo ou entrou em contato com seus amigos. A jovem estava usando seu uniforme escolar no momento em que desapareceu.

Em entrevista, a mãe de Esther, Ruth Vieira Maroi Melga, revelou que a adolescente é a mais velha de três filhos e sofre frequentemente de crises de ansiedade, mas não usa nenhum medicamento para controlar seus sintomas.

"Nunca antes ela saiu de casa sem nos dizer para onde estava indo e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Estamos desesperados", afirmou a mãe.

Esther vive com sua mãe e irmãos no bairro Construmat, em Várzea Grande. Sua mãe pede encarecidamente a quem souber de seu paradeiro que entre em contato pelo telefone 65 99982-7766.

O caso do desaparecimento de Esther foi registrado no boletim de ocorrência da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.