Suspeito de estupro e roubo é preso pela Polícia no interior de MT

De acordo com as investigações, o suspeito abordava as vítimas em via pública usando um veículo Citroen Picasso preto e, após cometer violência sexual, roubava os pertences das vítimas e exigia transferências via Pix

Um homem suspeito de praticar crimes sexuais e roubo em Rondonópolis foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta quinta-feira (23). O suspeito, de 37 anos, foi autuado por roubo seguido de estupro e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por crimes semelhantes na cidade de Comodoro.

De acordo com as investigações, o suspeito abordava as vítimas em via pública usando um veículo Citroen Picasso preto e, após cometer violência sexual, roubava os pertences das vítimas e exigia transferências via Pix. Uma das vítimas chegou a ser agredida com tapas no rosto na frente do filho de três anos. O criminoso ainda roubou o dinheiro que a vítima tinha consigo e tirou uma fotografia do seu rosto para ameaçá-la.

A Derf alertou que há possibilidade de existirem mais vítimas e orientou que procurem a delegacia para denunciar. O delegado Santiago Sanches pediu que as vítimas se manifestem e registrem os fatos.