Um criminoso conhecido como "Maxixe" e com 14 passagens criminais faleceu durante um confronto com a polícia na noite de terça-feira (22), na MT-060, em Nossa Senhora do Livramento, localizada a 42 km ao sul de Cuiabá. Outro assaltante também foi baleado durante a ação policial.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que um veículo roubado em Várzea Grande estava sendo conduzido por duas pessoas em direção a Poconé. Os policiais se dirigiram imediatamente ao município e avistaram os criminosos conduzindo o Etios em alta velocidade. Ao tentar fazer a abordagem, os criminosos armados reagiram atirando contra a guarnição, dando início a uma troca de tiros.
Ambos os criminosos foram atingidos, e Maxixe morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu comparsa passou por cirurgia e está sob custódia policial. Ambos têm passagens criminais, sendo que um deles acumula 14 e o outro 4.
Foi constatado ainda que os criminosos foram responsáveis pelo sequestro de um caminhoneiro, extorquindo a família da vítima exigindo um pix de R$20mil.