Polícia investiga morte de mulher encontrada em casa pelo irmão em Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, o irmão da jovem encontrou o corpo e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Evenny

Na manhã desta terça-feira (21), Evenny da Silva Giliole, de 27 anos, foi encontrada morta em sua residência no Bairro Jardim Industriário I em Cuiabá. Ao lado do corpo da jovem, foi encontrada uma carta onde ela pedia para cuidarem de sua filha.

Segundo a Polícia Civil, o irmão da jovem encontrou o corpo e acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Evenny.

A suspeita é de que a jovem tenha cometido suicídio, pois seus familiares informaram que ela estava depressiva após o término de seu último relacionamento, há menos de quatro meses. No entanto, a possibilidade de feminicídio não foi descartada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizará exames para determinar as causas da morte.

O corpo de Evenny foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das portas disponíveis para quem precisa de ajuda emocional e prevenção ao suicídio.

Mais informações: https://www.cvv.org.br