Há mais de um mês sem notícias do casal José Rodrigues Borges, 65, e Mariazélia Helone Borges, 58, desaparecidos em São José do Rio Claro, no estado de Mato Grosso, a família decidiu aumentar a recompensa para quem ajudar a encontrá-los. O valor agora é de R$ 150 mil.
A filha do casal fez um apelo emocionado nas redes sociais, demonstrando o sofrimento da família diante da espera angustiante por notícias dos pais. O casal foi visto pela última vez em um almoço de domingo com a família, no dia 5 de fevereiro. O veículo em que estavam foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais, mas sem nenhuma pista sobre o casal.
As buscas pelo casal continuam, mas até agora sem sucesso. No último fim de semana, o Corpo de Bombeiros com ajuda de cães farejadores fez uma varredura pela região, mas nada foi encontrado. O delegado responsável pelo caso afirmou que as investigações continuam, com oitivas e pedidos de informações, além da tentativa de confirmar informações não oficiais que apareceram.