Mulheres são atacadas com canivete após discussão em bar

A discussão ficou acalorada e transformou-se em agressão física entre elas

Na noite de domingo (12), duas mulheres de 22 e 24 anos foram feridas com golpes de canivete após uma discussão em um bar em Alta Floresta, localizado a 803 km ao norte de Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a suspeita, uma mulher de 18 anos, estava no bar quando pediu ao DJ que colocasse uma música de sua preferência. No entanto, a mulher do DJ que a acompanhava não gostou do pedido e começou uma discussão entre elas.

A discussão ficou acalorada e transformou-se em agressão física entre elas. A suspeita que portava um canivete acertou a mulher com um golpe na coxa esquerda, e a amiga da mulher do DJ que tentou apaziguar a briga também foi atingida na coxa.

As mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro de Alta Floresta, com quadro de saúde estável. A jovem suspeita foi encaminhada até a delegacia do município para confecção do boletim de ocorrência e os procedimentos cabíveis.

É importante destacar a gravidade e a violência deste incidente, que poderia ter tido consequências muito mais sérias. A resolução de conflitos por meio da violência não é aceitável e pode ter graves consequências para todas as partes envolvidas. É fundamental que as pessoas aprendam a lidar com conflitos de maneira pacífica e dialogando de forma respeitosa.