Audiência de Carlinhos Bezerra é adiada após pedido da defesa

A Justiça ouviria Carlinhos Bezerra e mais oito testemunhas, mas não foi informado se elas seriam de acusação ou defesa devido ao processo estar sob segredo de justiça

A audiência de Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), acusado na Justiça pelo feminicídio da ex-companheira Thays Machado e homicídio do então namorado dela, Willian César Moreno, foi cancelada a pedido da defesa do réu.

A audiência estava prevista para ocorrer nesta segunda-feira (13), porém a defesa alegou ausência de laudos importantes para o julgamento, segundo informou o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

A Justiça ouviria Carlinhos Bezerra e mais oito testemunhas, mas não foi informado se elas seriam de acusação ou defesa devido ao processo estar sob segredo de justiça.

Bezerra foi preso no mesmo dia do crime e, após pouco mais de duas semanas detido na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, foi transferido para a Penitenciária Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis.

O juiz Geraldo Fidélis Neto, da 2ª Vara de Execuções Penais, autorizou a transferência após a defesa alegar risco de segurança ao réu.

Uma nova data para a audiência ainda não foi definida.