Na manhã de sábado (25), será realizado o sepultamento das últimas vítimas da chacina de Sinop, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e sua filha Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, no cemitério de Governador Nunes Freire, no Maranhão.
A previsão é que os corpos cheguem ao destino ao meio-dia desta sexta-feira, após encerrarem a última etapa da viagem por meio de balsa, seguida de avião a partir de Sinop.
Os sobreviventes da chacina, a esposa de Getúlio, Raquel Gomes de Almeida, de 37 anos, e o sobrinho dele, Luis Carlos Souza Barbosa, de 32 anos, chegaram à cidade na noite anterior.
De acordo com Deusinha Souza, irmã de Getúlio, a família está destroçada com as mortes e apesar da distância, eram muito unidos. O sobrinho Luís foi criado como irmão de Getúlio e os três irmãos, ela, Getúlio e Marli, se falavam constantemente e estavam mais ligados após a morte da mãe, há seis meses.
A morte de um dos assassinos e a prisão do outro não alivia a dor da perda, mas Deusinha espera que o autor do crime fique muitos anos preso. “Que ele não saia logo rindo da Justiça, que até agora vem sendo feita”.